terça-feira, 15 de maio de 2012

Luan Santana deixa a mãe para fazer show em Capão Bonito, SP

Apresentação faz parte da Expo Rodeio, que tem entrada gratuita.
São esperadas mais de 20 mil pessoas, no último dia de festa.


No Dia das Mães, o cantor Luan Santana vai deixar a sua mãe para fazer um show para o público de Capão Bonito (SP) e região, na Expo Rodeio. A apresentação dele marca o último dia de festa na cidade.

A assessoria do cantor informa que ele iria almoçar com a família e curtir um pouquinho a dona Marizete, sua mãe, até o fim da tarde deste domingo (13), quando a deixaria para seguir viagem e animar a noite do público, em Capão Bonito.

Luan Santana fez um show em Maringá (PR), no sábado (12), cidade próxima de Londrina (PR), onde sua família mora, e aproveitou para ver a mãe.

A expectativa é que o cantor se apresente para mais de 20 mil pessoas. 
Quer for à Expo Rodeio, além de prestigiar Luan Santana, vai acompanhar o rodeio, parque de diversões, exposição de cães, show pirotécnico, praça de alimentação e provas de montaria, além do tradicional bailão. A Expo Rodeio é realizada no Clube Kai-Kan, na Vila Bela Vista, e tem entrada gratuita.

Show
Segundo a assessoria do cantor, este será o primeiro show da turnê 2012 de Luan Santana, com novo cenário, na região. Para a apresentação deste domingo, oito toneladas de equipamentos devem chegar à cidade. Luan Santana faz uma média de 22 shows por mês.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário