sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana: 'Lutei demais para chegar onde estou'




E aí moçada, tá tudo certo?. Foi assim que Luan Santana chegou a seu camarim no Anhembi, em São Paulo, onde se preparava para subir ao palco para mais um show de comemoração dos 100 anos da Lacta. Simpático, o cantor cumprimentou todos por onde passou. Antes da apresentação, o músico falou sobre seu novo disco. As músicas novas já estão na boca da galera. Já começamos este CD com o pé direito”,comemorou.

Luan ainda falou sobre a fama crescente. 
 Sou muito feliz. Considero que conquistei muita coisa em pouco tempo”, afirmou o músico de 21 anos, que não sente falta de curtir a vida longe dos holofotes. “Lutei demais para chegar onde estou".

Nos bastidores, Luan contou ainda que não vê problema algum em beijar uma fã. 
— Se tiver interesse...não vou perguntar se ela é minha fã antes de eu sair. 

No palco, além de cantar seus sucessos e regravações de outros artistas, ele mostrou seu sucesso entre as garotas e brincou com uma fã que jogou um sutiã no palco. 
 A gente não vai poder fazer nada hoje à noite porque minhas ‘negas’ não deixam, brincou ele, fazendo referência à música “Nega” e suas fãs.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário