terça-feira, 1 de maio de 2012

Luan Santana brinca de popstar em show cheio de efeitos



Apesar de jovem, Luan Santana não está para brincadeira. A prova disto é que no novo show ele encarna, mais do que nunca, a imagem de popstar e vai além de voar no palco. Explosões, cascatas de fogos, jogos de iluminação e outros artifícios visuais, em praticamente todas as músicas, ajudam a montar um cenário ideal para deixar as menininhas da plateia com os olhos brilhando.
No show de lançamento do CD Quando Chega a Noite, no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27), o jovem de 21 anos levou metade da estrutura dos shows de estrada – pois a casa de shows é pequena –, mas mesmo assim empolgou o reduto sertanejo que estava com lotação máxima.
Luan é uma febre com a meninada. Sobe no palco para fazer a noite das fãs virar um diversão e faz tudo como numa brincadeira.
Ainda era 23h – o show começou à 1h10 – e as fãs já estavam coladas em frente ao palco. O resultado foram meninas passando mal e sendo carregadas por bombeiros desmaiadas.
Tudo isso para ver o garoto se vestir de galã e fazer provocações, caras e bocas e chamá-las de “meus amores” e “minhas negas”. Sem contar as reboladinhas ousadas de ídolo teen.
Em uma espécie de andaime – igual ao que Ricky Martin usa na abertura dos shows de sua atual turnê -, Luan e sua banda se dividem em cada espaço da estrutura. Algo realmente bacana visualmente. Ainda mais quando o andar do baterista desce em um elevador.
O cantor começou o show com Você Não Sabe o que É Amor e ainda emendou Sinais, antes de dar “oi” para os fãs e agradecer a presença.
 
— É lógico que o lançamento deste novo trabalho não poderia ser em outro lugar.
 
Na plateia, alguns famosos foram prestigiar o jovem. Além da panicat Carol Belli, que foi flagrada em um papo empolgado com o cantor na quarta-feira (25), a ex-BBB Renatinha também estava no camarote. A ex-BBB Mayra Cardi foi acompanhada pelos amiguinhos do Restart.
 
Ao todo, Luan cantou 27 músicas. De novidade, o cantor incluiu um medley de funk, com Tchu Tcha Tcha, e outro de hits, no qual emendou Assim Você Mata o Papai (Sorriso Maroto) e Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló). O astro sertanejo ainda cantou baladas em inglês em um momento para lá de intimista. Sentado no alto da estrutura de ferro, Luan cantou Someone Like You (Adele) e It Will Rain (Bruno Mars).

em contar, claro, as inéditas. Ele trouxe para o show Você de Mim Não SaiColadinho24 Horas de Você,Esqueci de te EsquecerTe VivoIncondicional e Quando Chega a Noite. Todas cantadas como fossem velhos hits. Isso porque o CD chegou às lojas neste mês.
Sem bis, o show teve 1h25 minutos e esquentou o Villa, principalmente o próprio Luan, que, apesar de suar muito, para não estragar o visual galã, só tirou a jaqueta a la James Dean quando trocou por uma camisa aberta.
Ao final do show, Luan subiu ao segundo andar do andaime pela escada e um elevador com efeitos pirotécnico embaixo o tirou da visão do público, como uma nave (lembra da Xuxa?) ou um foguete.
Repertório:
Você Não Sabe o que É Amor
Sinais
Você de Mim Não Sai (Nova)
Aqui É o Seu Lugar e Digitais
Um Beijo
- Coladinho (Nova)
Meteoro
24 Horas de Você
Vou Voar
Amar Não É Pecado
Someone Like You (Adele)
Esqueci de te Esquecer (Nova)
It Will Rain (Bruno Mars)
Te Vivo (Nova)
Química do Amor
Praieiro
- Medley funk
- Medley hits
Incondicional (nova)
Certos Detalhes e Só Se For Gelada - Participação Conrado e Aleksandro
As Lembranças Vão na Mala
Adrenalina

Fonte:R7




Nenhum comentário:

Postar um comentário