quarta-feira, 9 de maio de 2012

[VÍDEO] Luan Santana fala sobre filme e o momento mais marcante da carreira

Luan Santana sempre gostou de música, mas foi curiosamente na hora do vestibular que ele decidiu realmente que este seria o seu caminho. No dia da prova, trocou o teste que poderia levá-lo a ser biólogo por um show marcado pelo empresário. Desde então, não saiu mais dos palcos.


Aos 21 anos, o cantor é sinônimo de sucesso, seja em números de shows, vendas e também a quantidade de fãs que arrasta por onde passa. O assédio é muito bem-vindo. Ele diz que sempre buscou esse reconhecimento das fãs. E hoje não tem do que reclamar.

Agora ele lança um novo disco, Quando Chega a Noite, com produção de Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, o jovem cantor mato-grossense quer dedicar o tempo para trabalhar mais na carreira em território nacional. Enquanto outros artistas do gênero dividem o foco entre o Brasil e o exterior, Luan tem os pés no chão e diz que a hora ainda não é essa.

Em entrevista ao SaraivaConteúdo, o cantor fala mais sobre a carreira, o lado compositor, a relação com as fãs e também do momento da carreira que mais o surpreendeu, que envolve um ídolo country americano dos anos 90, Garth Brooks. 

Confiram o vídeo abaixo:


Fonte: Saraiva Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário