sexta-feira, 4 de maio de 2012

Luan Santana convida seus fãs para o Viradão Carioca


Cantor sertanejo se apresentará sexta no palco da Quinta da Boa Vista.
Evento terá mais de 60 horas de atrações culturais.


"Espero todas as minhas 'Negas' no meu novo show". É com esse jeito carinhoso e animado que o ídolo teen convida todas suas fãs para ver sua apresentação no Viradão Carioca. O cantor sertanejo estará no palco da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (4), às 20h30.


Essa não será a primeira vez que Luan Santana participa do evento promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio. Em 2011, o cantor levou ao delírio milhares de adolescentes que assistiam ao show e espera que possa repetir o mesmo sucesso: "As expectativas são as melhores possíveis. Fizemos o Viradão Carioca do ano passado e reunimos o maior público, segundo os organizadores. Neste ano fomos novamente convidados. Isso é um sinal que nosso show foi muito bom".
No ano passado, as fãs do Luan puderam escolher a primeira música por uma votação no Fantástico, sendo “Amar não é pecado” a vencedora. Para edição de 2012, Luan Santana pretende trazer seu novo show, inédito para o público carioca. "Vamos levar todo nosso cenário com dois andares e três elevadores. Terá muito coisa nova pra galera curtir!", explicou.

Entre as músicas que não poderão faltar no repertório, Luan citou "As Lembranças vão na mala" e "Meteoro", além das mais recentes como "Nega", "Incondicional" e "Você de mim nāo sai", esta última que faz parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil.

Questionado sobre o que suas fãs cariocas têm de diferentes das demais, o cantou comentou que ele quebrou uma barreira, já que o sertanejo não tocava no Rio. "Os cariocas aceitaram minha música de uma forma tão positiva, que até gravei meu DVD no Rio em 2010", comentou o cantor.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário