terça-feira, 27 de março de 2012

Luan Santana participa de evento beneficente em prol da Apae Florianópolis


A presença do cantor Luan Santana foi confirmada no lançamento da 25ª Feira da Esperança, promovida pela Apae Florianópolis. O evento será dia 10 de abril para 400 convidados, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Na mesma data, haverá a entrega do Troféu Apae de Responsabilidade Social.
Para contribuir, Luan não cobrará cachê e doará cerca de R$ 50 mil para a entidade. Parte do dinheiro será doado para a construção da nova sede da Apae. O restante será investido na compra de um equipamento de fisioterapia para reabilitação de pacientes com paralisia cerebral.
Sobre o evento de lançamento da 25ª Feira da Amizade, a Apae informa que não haverá venda de convites. Todos os convites serão pessoais e, além da versão impressa, os convidados deverão confirmar a presença. O acesso ao evento será mediante apresentação do convite e conferência na lista de convidados.
A 25ª Feira da Esperança terá 25 horas ininterruptas de espetáculos culturais nos dias 5 e 6 de maio, na Passarela do Samba Nego Quirido. Um palco montado no CentroSul e outros dois na Passarela do Samba receberão espetáculos. De acordo com a Apae, nos quatro dias de apresentação, a entidade consegue angariar 70% dos recursos para manutenção anual.
Confira a programação da 25ª Feira da Esperança:
Virada Cultural Feira da Esperança: 25 horas de espetáculos, de meio-dia do dia 5 maio às 13h do dia 6 de maio, com shows nacionais e atrações estaduais.
Local: Passarela do Samba Nego Quirido
Pedágio Esperança: Estudantes do ensino regular nos principais pontos de Florianópolis
Hope Fest: Festa tradicional
Fashion Pet Show: Exposição, desfiles e espetáculos com animais de estimação das mais diversas raças.
Desafio Musical: Os apresentadores das principais emissoras de televisão e personalidades catarinenses participam de uma competição de karaokê
Hope Fashion: Desfiles de moda, mostra de artesanato e artes plásticas
Duty Free da Apae: Venda de mercadorias doadas pela Receita Federal.
Festa Anos 70 E 80: Festa com decoração especial, performances com dançarinas, drag queens, mascotes da Feira da Esperança e chuva de bolinhas de sabão
Feira de Artesanato
Festival Gastronômico

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário