quarta-feira, 6 de junho de 2012

Luan Santana está confirmado para o Rodeio de Itapecerica


A produção do rodeio de Itapecerica da Serra garantiu em primeira mão para o Portal O Taboanense que os nomes de Michel Teló e Luan Santana estão confirmados para a festa que irá acontecer entre os dias 6 e 15 de julho. Os ingressos começam a serem vendidos neste fim de semana.

A abertura será na sexta-feira, dia 6, com Michel Teló. No sábado, dia 7, show com Humberto e Ronaldo. No domingo, dia 8, Jorge e Mateus e fechando a primeira semana, na segunda, dia 9, show da Rádio Tupy FM. Todas as noites, após o show, o público terá a disposição o Baile do Cowboy e Danceteria Vinikau Dj's.
A semana seguinte começa com outro show muito esperado. Na sexta-feira, dia 13, é a vez de Gusttavo Lima. No sábado, dia 14, Fernando e Sorocaba e, no domingo, dia 15, encerrando essa edição da festa, show com Luan Santana.

O rodeio em cavalos será de 6 a 9 de julho juntamente com a prova do laço. Já o rodeio de touros acontece de 13 a 15 de julho e terá também a prova do tambor e apresentações com shows de motos.

Os ingressos já estão sendo vendidos (são avulsos, um para cada dia da festa) e podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 30,00 (o 1º Lote) e as vendas vão até o dia 5 de julho nas Lojas Mellone Magazine, Lojas Tunoda Calçados e Shopping Taboão. Ou também pela internet na Zetks. Após essa data, os ingressos serão vendidos nas bilheterias.

Camarotes - (com serviços de bar e sanitários) têm capacidade para 10 pessoas e dão direito a todas as noites, saem por R$ 4.500.

Programação
06/07 (sexta): Michel Teló
07/07 (sábado): Humberto e Ronaldo
08/07 (domingo): Jorge e Mateus
09/07 (segunda): Show Tupy FM com Marcos & Belutti e Trio Bravana
13/07 (sexta): Gusttavo Lima
14/07 (sábado): Fernando e Sorocaba
15/07 (domingo): Luan Santana

Fonte: Portal O Taboaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário