segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segunda edição da Revista Luan Santana já esta no ar


Foi lançada hoje (05/04), a segunda edição da Revista Virtual Luan Santana.

Com um conteúdo exclusivo, a primeira edição da revista foi um sucesso, alcançando 40 mil acessos apenas nas primeiras 2 horas, houve uma sobrecarga no servidor e a revista ficou fora do ar por alguns dias.

A nova edição fala sobre o novo CD de Luan Santana ''Quando Chega a Noite'', a parceria com Ronaldo, homenagens de fãs e amigos no aniversário de 21 anos do cantor, além da premiação dos Melhores do Ano.

Na sessão moda, o assunto do mês fica por conta do jeans que é muito usado por Luan Santana, a edição destaca ainda Campo Grande-MS como uma excelente opção de turismo e ainda um prato para a Páscoa. Por fim, a surpresa da edição é a promoção para o show de lançamento do novo CD que acontecerá dia 26 de Abril no Villa Country, em São Paulo, com direito a camarim.

Para conferir as matérias, acessem www.revistaluansantana.com.br/ e faça o login. Se você ainda não é cadastrado, faça o cadastro através do site oficial do cantor, após isso entre no site da revista, digite seu login e senha e tenha em mãos um conteúdo exclusivo feito especialmente para os fãs.

Fonte: FCO Luan Santana de Pedro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário