segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para felicidade das fãs, Luan Santana confirma que está Solteiro


Na última semana, as fãs de Luan Santana estavam com uma grande dúvida: será que o cantor estava namorando? Os corações apaixonados das meninas podem ficar tranquilos, pois o jovem continua solteiro e se diz muito novo para emplacar um compromisso sério.

Para quem sonha em ganhar o posto de namorada de Luan Santana, em entrevista ao Jornal da Tarde, ele já deu uma dica e foi direto: "Ou namora do meu jeito ou não namora". O jovem afirmou que é ciumento e que sua companheira deve ficar em casa lhe esperando.
O artista é extremamente assediado e confirmou que a fama lhe trouxe mais facilidade na conquista, mas acredita que é preciso ficar atento às meninas interessadas apenas em seu dinheiro.
"É muito difícil a gente saber quem está do lado da gente porque gosta da gente. Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então vou me aproveitar o dobro", declarou.
Luan Santana lançou este mês o quinto CD da carreira, Quando Chega a Noite. Ele comentou que o álbum é seu trabalho mais maduro e investe na linha do sertanejo romântico. "Mudei muito desde o começo da carreira e considero este CD muito mais amadurecido do que os outros. Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo", avaliou.
Além de confirmar que está solteiro, o cantor deu outra boa notícia para as fãs. Ele deve lançar um filme com os bastidores de um grande show e os contrastes com o início de carreira até 2013. O projeto faz parte do novo contrato assinado com a 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Fonte: O diário de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário