terça-feira, 10 de abril de 2012

Luan Santana no Domingão do Faustão dia 15


No próximo domingo (15), Luan Santana marca presença ao vivo no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
A Central de fãs Luan Santana disponibiliza aos admiradores do cantor, 30 vagas para a platéia do programa.
Para concorrer a uma delas, basta enviar um email para internet@luansantana.com.br com o assunto "Faustão", contendo nome completo, telefone com DDD, perfil do Facebook/Twitter e data de nascimento.
Atenção: Apenas 1 email por pessoa. 
O sorteio é apenas para a vaga na platéia, custos como hospedagem, alimentação e transporte, são por conta do sorteado. Promoção válida apenas para residentes no Rio de Janeiro.
O resultado será divulgado neste link e nas redes sociais do cantor dia 11, quarta-feira. 
Boa sorte! 
Fonte: Central de fãs Luan Santana 

Um comentário:

  1. Meu homem , Minha vida; nunca vou desistir desse amor , ♪ * você me faz feliz como ngm faz . e sem dúvida nenhuma ,você é a maior força q tenho na minha vida ; um presente ,um anjo q recebi . Castilione, Nem todas as palavras desse mundo iriam ser o suficiente para eu me expressar ; mas eu realmente axo Q apenas nós sabemos o tamanho dessa paixão,e é por isso e mtas outras Q cada segundo que passa vou me orgulhando mais pelo nosso namoro e por esse amor Q só cresce . Esperei por um amor , igual ao seu por mt tempo eu amo o jeito Q você me olha , eu amo estar ao seu lado, me sinto mt feliz vc é a razão de eu estar aQ *-* , é so fechar os olhos q eu posso te sentir aQi pertinho de mim não é imaginação, hoje consigo perceber Q é você Q eu Qro acima de tudo & todos , acima das barreiras & principalmente dos buxixos , inevitável não pensar em você , impossível te esqecer , hoje acredito Q não preciso ver ou conhecer pra amar , basta acreditar & encontrar alguém assim , como você, ainda não axei algo que explicaca esse amor dentro de mim '
    TIAMO LUAN SANTANA

    ResponderExcluir