segunda-feira, 23 de abril de 2012

Luan Santana arrasa em show em Recife-PE



O cantor sertanejo Luan Santana levou ao delírio 200 ouvintes da Rádio Clube que foram sorteadas para prestigiar os maiores sucessos do artista em um show exclusivo no Clube dos Diários Associados, no bairro de Casa Amarela. Outros cinco fãs foram contemplados com o ingresso através do Blog de João Alberto que também fez a cobertura completa do evento. Os sortudos realizaram o sonho de conhecer de perto o ídolo teen em um show intimista e acalorado. Literalmente, tendo em vista que, ao subir ao palco, Luan reclamou do calor e tirou uma das camisas que usava.

Exatamente às 19h50, Luan abriu a noite com o sucesso Adrenalina, seguido de Sinais, Digitais e Você de mim não sai, esta última, faixa do novo CD que em apenas dez dias vendeu mais de 170 mil cópias. Entre uma canção e outra, o cantor conversou com o público e adiantou novidades para os fãs pernambucanos. O artista não descartou a possibilidade de gravar no Recife e, segundo o próprio, seus empresários já estão estudando prováveis locais para realizar o espetáculo. Nos bastidores, Luan Santana revelou também que vai fazer um filme sobre sua carreira e que o longa-metragem deve estrear no início do próximo ano.



A todo  momento, o público jogava presentes para o cantor, entre ursinhos de pelúcia, cartas e até sutiãs. Apenas um fã, Pedro Oliveira, de 6 anos, teve a sorte de ter acesso a área restrita do camarim para conhecer o ídolo.

Ao final da apresentação, Luan Santana tinha um jantar marcado com o Wesley Safadão, da banda Garota Safada. E fica a pergunta: será que desse encontro sairão novos sucessos?

Fonte: Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário