terça-feira, 10 de abril de 2012

Fãs falam sobre amor incondicional por Luan Santana


Prova desse amor que Luan Santana desperta no seu público foi dada no show de domingo, 8, em Londrina. Debaixo de chuva de granizo, com lama por todos os lados, o Parque de Exposições Ney Braga, que tem capacidade receber 20 mil pessoas, ficou lotado de fãs ávidos pelo primeiro show de seu novo disco, “Quando Chega a Noite”.
O astro do sertanejo comentou durante a solenidade na Câmara Municipal de Londrina que não esperava um público tão grande com a forte chuva que aconteceu no show. “Esse é o tipo de prova de amor que não tem preço”, comentou.
“A gente leva meteoro da paixão, chuva de pedra na cabeça e volta suja de lama pra casa só para poder ver o Luan de pertinho”, declarou Jhenifer Tainara, fã de 16 anos. Ela e amiga Stephany Goudin, moram no extremo sul do município de Londrina, cerca de 20 quilômetros de distância do local do show. “A gente sempre dá um jeito de ir onde ele está, de ônibus, de táxi, do jeito que for”, relata Stephany.
Amanda da Silva, de 14 anos era a primeira da fila para receber a senha que seria distribuída para as primeiras 300 pessoas que chegassem ao local. “Acho que nem em show eu teria a chance de ver o Luan tão de pertinho”justifica.
Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário